Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Mala branca? Thiago Neves desconfia de comemoração do Avaí após empate com o Cruzeiro

Apesar do rebaixamento, time visitante festejou o ponto somado diante da Raposa no Mineirão

Thiago Neves passou em branco mais uma vez
Thiago Neves passou em branco mais uma vez - Vinnicius Silva (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Por Redação do Esporte Interativo

Com 18 pontos em 33 rodadas, o Avaí está matematicamente rebaixado para a segunda divisão. Esse fato, porém, não fez com que os jogadores da equipe catarinense deixassem o Mineirão insatisfeitos. Apesar do empate sem gols com o Cruzeiro ter selado o rebaixamento do Leão, o time visitante festejou o ponto somado após o fim da partida. A comemoração causou estranheza em Thiago Neves, que levantou a suspeita de mala branca.

"Eu vi agora no vestiário o comentário que eles comemoraram. Só pode, né? (terem recebido incentivo). Para comemorar depois de terem sidos rebaixados, qual o motivo da comemoração? Confesso que não vi a comemoração deles, mas não vejo o porquê de os jogadores comemorarem o empate", questionou.

O resultado complicou ainda mais a vida do Cruzeiro. Com 36 pontos, um a mais que o Fluminense, os mineiros são os primeiros fora da zona de rebaixamento. Com este 0 a 0, já são quatro empates consecutivos. A última vitória foi no dia 31 de outubro, contra o Botafogo, no Nilton Santos, por 2 a 0.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

No próximo sábado (23), a Raposa volta a campo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o time mineiro vai à Vila Belmiro, onde encara o Santos, às 21h (de Brasília). Na quinta (28), o Cruzeiro volta a jogar sob seus domínios, no Mineirão, frente ao CSA.

Mais Vistas