Brasileirão

No primeiro turno, Vasco foi o responsável por frear empolgação do São Paulo

Quando visitou o Vasco no São Januário, o São Paulo ainda era considerado um dos candidatos ao título do Brasileirão

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

São Paulo foi derrotado por 2 a 0 para o Vasco no primeiro turno(Thiago Ribeiro/AGIF)

São Paulo foi derrotado por 2 a 0 para o Vasco no primeiro turno | Thiago Ribeiro/AGIF

O primeiro jogo do Brasileirão 2019 entre São Paulo e Vasco não terminou bem para o São Paulo. Já com as contratações bombásticas de Daniel Alves e Juanfran, o Tricolor entrou em campo com 30 pontos e podendo terminar a 16ª rodada na liderança do campeonato.

Naquele momento, o time comandado por Cuca não havia perdido nenhum jogo depois da Copa América. Eram seis jogos sem derrota, sendo cinco vitórias e um empate, contra o Palmeiras.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

O Vasco foi o grande responsável por frear a empolgação da torcida são-paulina. Depois da derrota por 2 a 0 no Rio de Janeiro, foram três jogos sem vencer. Juntando à boa fase do Flamengo, os pontos perdidos foram cruciais para tirar o Tricolor da briga pelo título.

Agora, São Paulo e Vasco se enfrentam em outro cenário. Com a taça já entregue ao Flamengo, a equipe de Fernando Diniz busca se recuperar de uma sequência de quatro jogos sem vitória para garantir a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores 2020.

O confronto acontece nesta quinta-feira (28), às 20h30 (de Brasília), no Morumbi.

 

  • SÃO PAULO
Comentários