Brasileirão

Palmeiras pode ter Luiz Adriano de volta contra o Bahia

Luiz Adriano pode ser a novidade do Palmeiras para jogo contra o Bahia no próximo domingo (17)

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Luiz Adriano pode voltar contra o Bahia(Thiago Ribeiro/AGIF)

Luiz Adriano pode voltar contra o Bahia | Thiago Ribeiro/AGIF

Luiz Adriano voltou a treinar com bola no Palmeiras e pode ser a novidade do Verdão para o jogo contra o Bahia. Em treino realizado na Academia de Futebol nesta sexta-feira (15), o atacante foi a surpresa, após ficar fora do Derby contra o Corinthians por conta de uma lesão na coxa.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Outra boa notícia para o torcedor palestrino é a volta de Felipe Melo, que obteve um efeito suspensivo pelo STJD e já está liberado para jogar. Por outro lado, Gustavo Gómez foi convocado para a seleção do Paraguai e ficará de fora do duelo.

Portanto, para o jogo contra o Bahia, Mano Menezes deve montar o Palmeiras da seguinte forma: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson (Luiz Adriano).

Palmeiras e Bahia se enfrentam neste domingo (17), com transmissão do Esporte Interativo, via TNT e EI Plus, a partir das 15h (de Brasília). Com um jogo a menos que o líder, o Verdão está na caça do Flamengo, que está com 11 pontos de vantagem. 

Comentários