Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Patrick reclama de VAR e garante que não fez pênalti em Orejuela

Patrick foi o autor do pênalti polêmico
Patrick foi o autor do pênalti polêmico - Juliana Flister (Juliana Flister)

Por Redação do Esporte Interativo

O empate entre Cruzeiro e Internacional, neste sábado (05), no Mineirão, ficou marcado por mais uma polêmica do árbitro de vídeo. Dessa vez, quem protestou contra a utlização do VAR foram os jogadores do Internacional. Os colorados se queixaram de um pênalti marcado a favor do Cruzeiro no segundo tempo, em um lance envolvendo o lateral Orejuela e o volante Patrick.

Com o gol de pênalti marcado com o auxílio do VAR, a partida terminou em 1 a 1. Na saída de campo, em entrevista ao canal Premiere, Patrick falou sobre o lance e garantiu que não fez a falta dentro da área. O atleta ainda ironizou a utilização do recurso.

"O jogo começou normal, aberto. E num lance que eu tenho certeza que não fiz pênalti, porque vou dar o bote, ele adianta a bola. Eu já vou na sequência na bola, ele bate em mim e cai. A câmera retarda a jogada e mostra que teve contato, como se tivesse fazendo a falta. Eu tenho certeza que não fiz. Em momento nenhum eu toquei nele. Mas o VAR é correto", disse.

Eu tenho certeza que não fiz.

Com o resultado, o Internacional caiu para a sexta colocação e foi ultrapassado pelo São Paulo, que já jogou e venceu na rodada. A equipe colorada está com 38 pontos, quatro a menos que o Corinthians, que fecha o G-4.

Mais Vistas