Brasileirão

Paulo Victor falha em gol do Vasco, e torcida perde a paciência com o goleiro

Arqueiro tricolor segue sem prestígio com os gremistas, principalmente depois das atuações ruins nas duas partidas frente ao Flamengo, pela semifinal da Libertadores

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Paulo Victor vem sofrendo fortes críticas desde a goleada para o Flamengo na Libertadores(Buda Mendes / 2019 Getty Images)

Paulo Victor vem sofrendo fortes críticas desde a goleada para o Flamengo na Libertadores | Buda Mendes / 2019 Getty Images

A torcida do Grêmio está em pé de guerra com seu goleiro Paulo Victor. Entre altos e baixos na temporada, o jogador viu nas atuações contra o Flamengo, na Libertadores, o estopim para que sua saída do time titular fosse exigida pelos tricolores, algo que acabou não acontecendo. Mas as críticas acabaram voltando depois do gol sofrido contra o Vasco, na noite desta quarta-feira (30).

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Logo no início do duelo, em São Januário, Guarín cobrou falta, e a bola, que passou por baixo da barreira e foi em direção ao meio do gol, morreu no fundo da rede gremista. Paulo Victor tocou na bola, mas não de modo suficiente para tirá-la da direção da meta. Nas redes sociais, a torcida se revoltou com o lance, com muitos, inclusive, pedindo a saída do camisa 48 do clube gaúcho.

Comentários