Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Por recomendação de autoridades, Palmeiras x Flamengo terá torcida única

CBF acatou o pedido feito pela PM de São Paulo e pelo Ministério Público e realizará o jogo do Palmeiras contra o Flamengo, no Allianz Parque, somente com a torcida mandante

Palmeiras terá jogo com torcida única diante do Flamengo
Palmeiras terá jogo com torcida única diante do Flamengo - Cesar Greco/Agência Palmeiras (Cesar Greco/Agência Palmeiras)

O jogo entre Palmeiras e Flamengo será disputado com torcida única. A CBF acatou nesta sexta-feira (29) o pedido feito pela Polícia Militar e o Ministério Público de São Paulo para que a partida só tivesse a torcida mandante.

No pedido realizado à CBF, a PM e o MP de São Paulo relataram um "grande risco" de confronto entre as torcidas dos dois times, que têm uma rivalidade acentuada nos últimos anos. Além disso, a PM também citou um risco de emboscadas nas estradas que ligam São Paulo e Rio de Janeiro.

Apenas com torcedores da equipe paulista, Palmeiras e Flamengo - que já garantiu o título brasileiro - se enfrentam neste domingo (1º), às 16h (de Brasília), em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Mais Vistas