Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Presidente do Santos: 'Se depender do VAR, o Flamengo será campeão'

José Carlos Peres, presidente do Santos, detonou o VAR, alegou um beneficiamento do Flamengo e comparou a tecnologia com uma Porsche "na mão de quem não sabe dirigir"

Presidente do Santos deu declaração polêmica sobre uso do VAR no Brasileirão.
Presidente do Santos deu declaração polêmica sobre uso do VAR no Brasileirão. - Fernanda Luz / AGIF (Fernanda Luz / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente do Santos, José Carlos Peres, polemizou nesta sexta-feira (11). Em entrevista à Rádio Energia 97, o mandatário disparou contra o VAR e afirmou que o Flamengo, líder do Brasileirão e oito pontos na frente do Peixe, vem sendo beneficiado pela tecnologia na competição.

"Se depender do VAR, o Flamengo será campeão. Não falei que o Flamengo é culpado. Queria estar no lugar do Flamengo. É questão dos juizes... VAR veio para ajudar, mas é a mesma coisa de dar uma Porsche para quem não sabe dirigir direito. Vão falar que errada é a Porsche", afirmou.

O mandatário do Peixe também acredita que o Campeonato Brasileiro ainda está em aberto apesar da vantagem que o Flamengo impôs.

"Campeonato está aberto, são 42 pontos em disputa. Um problema é o Flamengo jogar em Brasília (com vendas de mando de campo). Isso tira o equilíbrio, é complicado", antes de completar que é mais fácil o Cruzeiro cair do que o Flamengo ser campeão. "Se perder dois jogos no Rio de Janeiro, torcida vai para cima, vai para o aeroporto...".

Mais Vistas