Brasileirão

Presidente do Santos confirma intenção de negociar Cueva

José Carlos Peres, presidente do Santos, afirmou que Cueva recebeu duas propostas, mas que o Krasnodar, da Rússia, não aceitou repassar a dívida do Peixe pelo meia

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Presidente do Santos declarou interesse em negociar o meia Cueva.

Presidente do Santos declarou interesse em negociar o meia Cueva.

Envolvido em uma polêmica nesta sexta-feira (27), quando brigou em uma casa noturna, o futuro de Cueva parece ser longe do Santos. O presidente do clube, José Carlos Peres, garantiu que a intenção do Peixe era ter negociado o jogador já neste meio de ano, mas as negociações não evoluíram.

"Tivemos duas propostas concretas (pelo Cueva), América do México e de um time da Arábia Saudita, mas os caras não cederam. Íamos repassar a condição (de pagamento a partir do ano que vem). Estava em cima da hora, o Krasnodar (da Rússia, clube do qual o Santos adquiriu o peruano) não cedeu a possibilidade de transferir a dívida (para os interessados)", afirmou, em entrevista ao Globoesporte.

Ale Cabral/AGIF
Cueva jogou apenas 16 partidas com a camisa do Santos.

Com a camisa do Peixe, Cueva disputou apenas 16 partidas e não marcou nenhum gol. Contratado em fevereiro, o meia custou sete milhões de dólares (cerca de 29 milhões de reais, pela cotação atual), mas o pagamento só seria feito a partir de 2020. Com isso, a ideia da diretoria é negociar o atleta em troca de repassar a dívida com os russos.

Comentários