Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Renato Gaúcho admite fase ruim de Luan no Grêmio: 'Precisa melhorar muito'

O técinco do Grêmio falou sobre a melhora do jogador mas que ainda está longe do ideal 

Renato falou sobre atuações de Luan e como o time jogou contra o Corinthians
Renato falou sobre atuações de Luan e como o time jogou contra o Corinthians - Marcelo Hernandez (2019 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

Na noite deste sábado (05), Renato Portaluppi deu entrevista coletiva após o empate em 0 a 0 com o Corinthians na Arena do Grêmio. Entre outras coisas, o técnico falou sobre o desempenho de Luan nas útlimas partidas e admitiu que espera uma melhora ainda maior do atleta nos próximos jogos do Grêmio.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Renato se mostrou feliz com a recente evolução do atacante, mas falou que ele ainda está longe da sua melhor forma. O treinador reconheceu que será difícil ver Luan voltar a ser o mesmo de 2017, quando foi peça importante no título da Libertadores.

Durante a coletiva, Renato ainda falou sobre a solidez defensiva do Corinthians, elogiou o Grêmio na partida e disse que só faltou o gol.

Eu gostei da equipe hoje. Mas é muito mais fácil no futebol você destruir do que construir. Tentamos de todas as formas. Não conseguimos furar o bloqueio do Corinthians. Corinthians é bem treinado, se defende muito e muito bem. Nós tentamos de todas as formas. Não conseguimos êxito para fazer o gol. Não é fácil jogar contra o Corinthians. Eu gostei da equipe. Faltou o gol.

Mais Vistas