Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Renato Portaluppi fala em clima de revanche antes de reencontro com o Flamengo

Após derrota por 5 a 0 na semifinal da Libertadores, Renato Portaluppi diz que "o Grêmio vai jogar mais dez vezes contra o Flamengo e não vai acontecer de novo"

Renato Portaluppi afirma que Grêmio não sofrerá outra goleada diante do Flamengo
Renato Portaluppi afirma que Grêmio não sofrerá outra goleada diante do Flamengo - Thiago Ribeiro/AGIF (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A goleada histórica do Flamengo sobre o Grêmio ainda não saiu da cabeça de Renato Portaluppi. Com cinco vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o treinador tricolor espera outra postura da equipe no reencontro diante dos rubro-negros.

Em entrevista coletiva logo depois do triunfo contra a Chapecoense, por 1 a 0, na Arena Condá, Renato garantiu que o 5 a 0 não acontecerá novamente.

O Grêmio vai jogar mais dez vezes contra o Flamengo e não vai acontecer de novo. Respeitamos o Flamengo e seguiremos respeitando, mas naquela noite, infelizmente, o Grêmio não entrou em campo. O Flamengo continua com uma equipe forte, tem provado isso no Brasileirão e chegando até a final da Libertadores. A gente tem que tirar aquele jogo como exemplo para que aquilo não se repita", afirmou.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis

O técnico também avaliou o bom trabalho do português Jorge Jesus no comando do Flamengo, além de ressaltar a qualidade do time carioca.

"Não tenho porque não elogiar o trabalho do Jesus. Eles montaram um supergrupo e estão no caminho certo. Eles só perderiam o Brasileiro para eles mesmos", analisou.

No próximo domingo (17), gremistas e flamenguistas medem forças pela 33ª rodada do Brasileirão, na Arena em Porto Alegre, às 16h (de Brasília).

Mais Vistas