Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Rodrigo Caio aponta o Fluminense como um dos adversários mais difíceis para o Flamengo

Zagueiro admitiu que o Rubro-Negro encontrou dificuldades contra o Tricolor nos últimos encontros na temporada

Rodrigo Caio se prepara para mais um duelo com o Fluminense em 2019
Rodrigo Caio se prepara para mais um duelo com o Fluminense em 2019 - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Pela sexta vez na temporada, o Flamengo vai fazer clássico com o Fluminense. O retrospecto é até favorável, mas o Tricolor foi apontado pelo zagueiro Rodrigo Caio como um dos adversários mais duros que a equipe rubro-negra enfrentou no ano. Às vésperas do reencontro, o jogador destacou a força do rival quando era dirigido por Fernando Diniz e projetou um novo duelo complicado, agora sob o comando de Marcão.

"Jogar um Fla-Flu é sempre diferente. No começo do ano foram 5 jogos contra o Fluminense... foram alguns dos jogos que mais tivemos dificuldades. Jogos muitos difíceis, contra uma equipe que tinha uma variedade muito grande com o Fernando Diniz. Acredito que será um jogo do mesmo estilo. É uma equipe que precisa da vitória como nós", disse.

Foram alguns dos jogos que mais tivemos dificuldades.

Pelo Campeonato Carioca, o Flamengo enfrentou o Fluminense quatro vezes, com retrospecto de duas vitórias, uma derrota e um empate. No primeiro turno do Brasileirão, os rivais ficaram no 0 a 0. O reecontro é neste domingo (20), novamente no Maracanã, às 18h (de Brasília), pela 27ª rodada.

Mais Vistas