Brasileirão

Rogério Ceni lamenta fase do Cruzeiro, que pode ser rebaixado neste domingo

Em declaração ao programa Alê Oliveira Responde, Rogério Ceni lamentou a situação que o Cruzeiro vive no Brasileirão

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Rogério Ceni chegou ao Cruzeiro em agosto deste ano(Pedro Vilela/Getty Images)

Rogério Ceni chegou ao Cruzeiro em agosto deste ano | Pedro Vilela/Getty Images

Rogério Ceni não guarda mágoas do Cruzeiro. Ao responder a pergunta de um torcedor do Cruzeiro durante a gravação do Alê Oliveira Responde, o atual treinador do Fortaleza lamentou a fase que a Raposa vive no Campeonato Brasileiro.

Lamento o Cruzeiro estar nessa situação  porque é um clube bom de trabalhar. Tem uma estrutura e funcionários fantásticos. Uma pena que às vezes você tem um cara que acaba estragando a administração, e não estou falando de jogador!

Rogério Ceni treinou o Cruzeiro após a saída de Mano Menezes. O técnico teve apenas 46 dias à frente do elenco e deixou a equipe após desentendimentos.

Hoje, o Cruzeiro vive situação dramática e pode ser rebaixado na última rodada do Campeonato Brasileiro. Para se manter na Série A, precisa vencer o Palmeiras no Mineirão e torcer para o Botafogo bater o Ceará no Engenhão. Qualquer outra combinação de resultados rebaixa a equipe de Adilson Batista.

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam neste domingo (08), às 16h (de Brasília), no Mineirão.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

  • CRUZEIRO
Comentários