Brasileirão

Sampaoli exalta gol de Taílson e quebra de tabu em São Januário: 'Lugar complicado'

O técnico Jorge Sampaoli exaltou a vitória do Santos com um jogador a menos, diante do Vasco, em São Januário; Taílson, que fez sua estreia no profissional da equipe, foi autor do único gol da partida

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Sampaoli exaltou vitória do Santos em jogo de quebra de tabu(Fernanda Luz / AGIF)

Sampaoli exaltou vitória do Santos em jogo de quebra de tabu | Fernanda Luz / AGIF

O Santos venceu o Vasco por 1 a 0, em São Januário, com gol de um estreante: Taílson, jovem da base do Peixe, fez sua primeira partida como profissional e marcou o gol após bela assistência de Evandro.

>

Após o jogo, Jorge Sampaoli falou em vídeo divulgado pela assessoria do clube sobre a atuação da jovem promessa da base. "Fico feliz. É um garoto que esteve parado seis ou sete meses. Começou a ser levado em consideração e hoje aproveitou a oportunidade. Tem muito a aproveitar no futuro. Hoje nos deu o gol dos três pontos. Contente por ele e pelo clube".

A partida também marcou uma quebra de tabu: o Peixe não vencia o Vasco há 14 anos atuando em São Januário. "Foi muito difícil. Fazia quase 15 anos que não ganhávamos aqui, um campo complicado. Feliz pela vitória porque conquistamos os três pontos num lugar complicado. Valorizo o grupo de pessoas que suportou o assédio do Vasco com um a menos", analisou.

Confira a entrevista completa de Sampaoli:

 
Comentários