Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Sánchez, Derlis e Luiz Felipe serão desfalques do Santos contra o Vasco

Os três jogadores sentiram lesões no treino desta sexta (04) e estão fora do jogo entre Santos e Vasco; Sánchez e Derlis tiveram problemas na coxa direita e precisarão passar por exames, enquanto Luiz Felipe teve uma entorse no tornozelo esquerdo

Sánchez e Derlis, do Santos, sentiram dores na coxa direita e não enfrentarão o Vasco
Sánchez e Derlis, do Santos, sentiram dores na coxa direita e não enfrentarão o Vasco - Ivan Storti/Santos FC (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Jorge Sampaoli terá três desfalques para o jogo entre Santos e Vasco, neste sábado (05), em São Januário. O meia Sánchez, o atacante Derlis e o zagueiro Luiz Felipe sentiram problemas no treino desta sexta (04).

Os dois primeiros sentiram dores na coxa direita e precisarão passar por exames, enquanto o defensor teve uma entorse no tornozelo esquerdo.

Tailson pode fazer sua estreia pelos profissionais do Santos | Ivan Storti/Santos FC
Tailson pode fazer sua estreia pelos profissionais do Santos | Ivan Storti/Santos FC

Com a perda dos atletas, a grande novidade do treino de Sampaoli foi a entrada de Tailson, jovem da base, que nunca atuou pelos profissionais do Santos. Caso entre contra o Vasco, o atleta, que disputa posição do Marinho, faria sua estreia.

Com a perda dos atletas, a possível escalação do Peixe para o jogo contra os cariocas será: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar (Luan Peres), Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca e Evandro; Marinho (Tailson), Eduardo Sasha e Soteldo.

Mais Vistas