Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Santos não vence o Vasco em São Januário há 14 anos

No Campeonato Brasileiro de 2005, o Santos, atual campeão até então, bateu o Vasco de Romário por 3 a 1

Santos e Vasco já se enfrentaram pela Copa do Brasil em 2019 no estádio do time carioca
Santos e Vasco já se enfrentaram pela Copa do Brasil em 2019 no estádio do time carioca - Thiago Ribeiro / AGIF (Thiago Ribeiro / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Neste sábado (05), Vasco e Santos se reencontram pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá em São Januário, palco em que o Peixe não sabe o que é vencer desde a temporada de 2005.

Na ocasião, os paulistas levaram a melhor logo na etapa inicial, com gols de Geílson, Ricardinho e Basílio. Pelo lado vascaíno, o craque Romário deixou o dele e descontou o prejuízo: 3 a 1. Além disso, o Alvinegro Praiano havia conquistado a taça do torneio no ano anterior.

De lá para cá, são sete vitórias do Vasco e dois empates em nove partidas no estádio.

Este será o quarto confronto entre os clubes no ano. O Santos eliminou o rival na quarta fase da Copa do Brasil mesmo perdendo no Rio de Janeiro. Depois, triunfou por 3 a 0 na primeira metade do Brasileirão.

A partida está marcada para às 17h (de Brasília). Atualmente, o Peixe ocupa a terceira colocação com 41 pontos conquistados, oito atrás do líder Flamengo. Por sua vez, o Vasco é o 13º e briga diretamente por vaga na Copa Sul-Americana.

Mais Vistas