Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Santos pode ter a volta de Diego Pituca para jogo contra o Botafogo

Diego Pituca se lesionou no clássico do Santos contra o Corinthians e, após tratamento, pode ser opção para Sampaoli

Sampaoli deve contar com Pituca para desafio contra o Botafogo
Sampaoli deve contar com Pituca para desafio contra o Botafogo - Miguel Schincariol / Getty Images (Miguel Schincariol / Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos pode ter um reforço importante na partida do próximo domingo (03), contra o Botafogo. Fora desde o dia 26 de outubro, Diego Pituca voltou a treinar com bola neste sábado (02) e pode voltar à equipe.

O jogador havia se lesionado no clássico contra o Corinthians no último sábado (26) e, desde então, passou a semana em tratamento para reunir condições de jogo rapidamente.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Caso volte, a equipe que entrará em campo contra os cariocas deve ser: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

Santos e Botafogo se enfrentam às 19h (de Brasília), no próximo domingo (03), na Vila Belmiro. O peixe ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 55 pontos conquistados. Já o Botafogo briga na parte de baixo da tabela, ocupando a 13ª colocação com apenas 33 pontos.

Presidente do Bahia detona VAR após gol anulado contra o Santos: 'Falsa tecnologia'
  • SANTOS

Mais Vistas