Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

'Sensação de traição': presidente do CSA define saída de Argel Fucks do clube

Rafael Tenório foi pego de surpresa com a decisão do treinador de trocar o time alagoano pelo Ceará

Rafael Tenório não gostou nem um pouco da decisão de Argel Fucks deixar o CSA
Rafael Tenório não gostou nem um pouco da decisão de Argel Fucks deixar o CSA (Divulgação CSA)

Por Redação do Esporte Interativo

A escolha de Argel Fucks em trocar o CSA pelo Ceará, a três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, pegou a todos de surpresa, incluindo o presidente do time alagoano, Rafael Tenório. O mandatário afirmou, em entrevista ao 'Globo Esporte', que se sentiu traído com a decisão tomada na noite da última quinta (28), após a vitória sobre o Cruzeiro.

A sensação que eu tenho é exatamente essa: uma sensação de traição

Tenório foi além e também condenou de forma dura a maneira como o Ceará 'assediou' Argel. O presidente do clube alagoano considera que a abordagem dos cearenses foi 'tão imoral' que o CSA pouco pôde fazer para tentar manter seu profissional.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

"Parece que já se tornou uma obsessão, principalmente do presidente do Ceará, o senhor Robinson de Castro, que já vinha assediando o Argel. O assédio foi tão grande e tão imoral que a outra parte não conseguiu resistir a essa transição".

"Eu confesso que não tinha um histórico do Argel. Eu não sabia como era a forma dele trabalhar, mas eu preciso saber agora se o profissional larga um projeto... Eu não conhecia esse perfil de largar o barco faltando praticamente dez dias para o encerramento da competição. Não teria dinheiro no mundo que me fizesse largar o clube numa situação dessa. Primeiro frustrou uma torcida fantástica, frustrou uma diretoria que cumpre rigorosamente com os compromissos assumidos e frustrou uma amizade", completou Rafael Tenório.

  • CSA
  • Rafael Tenório
  • Argel Fucks

Mais Vistas