Brasileirão

Só pontuação de Jorge Jesus já seria suficiente para o Flamengo ser campeão

Português soma 73 pontos desde que chegou ao Rubro-Negro, dois a mais que o Santos, vice-colocado

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Jorge Jesus esteve bastante agitado, mesmo com goleada por 6 a 1 sobre o Avaí(2019 Getty Images)

Jorge Jesus esteve bastante agitado, mesmo com goleada por 6 a 1 sobre o Avaí | 2019 Getty Images

Uma campanha avassaladora! A caminhada de Jorge Jesus com o Flamengo no Campeonato Brasileiro é tão fora da curva que, com a vitória sobre o Avaí, o português atingiu pontuação suficiente para ser campeão mesmo que tivesse assumido o time zerado na tabela de classificação. 

O profissional estreou no comando rubro-negro na 10ª rodada do Brasileirão, diante do Goiás, coincidentemente com uma goleada por 6 a 1, o mesmo placar da noite desta quinta-feira (05). Àquela altura da competição, a equipe, antes dirigida por Abel Braga, somava 17 pontos. 

Com o resultado positivo nesta noite, o Flamengo, só com Jesus, tem um total de 73 pontos ganhos, dois a mais que Santos e Palmeiras, segundo e terceiro colocados do Brasileiro, respectivamente. Com ele, o clube da Gávea soma 27 jogos, 22 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O último jogo flamenguista no torneio, antes da viagem ao Mundial de Clubes, acontece no próximo domingo (08), justamente diante do vice-colocado Santos, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília).

Comentários