Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Suspenso e convocado, Gabigol desfalca o Flamengo nos próximos três jogos do Brasileiro

Flamengo não terá o seu artilheiro nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro 

Gabigol levou cartão amarelo em entrada forte em Daniel Alves, contra o São Paulo
Gabigol levou cartão amarelo em entrada forte em Daniel Alves, contra o São Paulo - Buda Mendes

Além de deixar dois pontos pelo caminho, após empatar sem gols com o São Paulo, o Flamengo tem outro motivo para se lamentar. Isso porque o atacante Gabriel Barbosa levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta a Chapecoense no próximo domingo (06), às 11h (de Brasília), na Arena Condá.

Além do confronto do próximo fim de semana, Gabriel também será ausência nas duas rodadas seguintes, diante do Atlético-MG, no Maracanã, e o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. Dessa vez, o motivo é outro. Convocado por Tite, o atleta estará à disposição da seleção brasileira nos amistosos contra Senegal e Nigéria.

Após o empate sem gols com o São Paulo, neste sábado (28), o técnico Jorge Jesus falou sobre a perda do atacante nos próximos duelos.

"Se perde o melhor marcador do campeonato, é uma perda. Mas precisamos dar a resposta com a equipe. Vamos perdê-lo não só pelo amarelo, mas também pela Seleção. Temos que pensar, neste momento, no que tenho que pensar. E quando chegar em casa começo a pensar na quarta, esse é o jogo, isso que me preocupa, e isso que tenho que pensar".

Se perde o melhor marcador do campeonato

Mais Vistas