Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Thiago Heleno volta a ser relacionado pelo Athletico após punição por doping

Flagrado por ingestão de substância não permitida, Thiago Heleno ficou afastado do futebol por seis meses

Thiago Heleno voltará aos gramados pelo Athletico após cumprir pena de seis meses
Thiago Heleno voltará aos gramados pelo Athletico após cumprir pena de seis meses - Cleber Yamaguchi/AGIF (Cleber Yamaguchi/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Athletico Paranaense terá um reforço de peso para a próxima partida. O zagueiro Thiago Heleno vai reforçar o Furacão após cumprir pena de seis meses por doping. A informação foi confirmada pelo técnico Tiago Nunes em entrevista coletiva nesta segunda-feira (30).

Thiago Heleno ficou suspenso por seis meses por conta da ingestão da substância higenamina, que foi administrada em um suplemento fornecido pelo Athletico. Além do zagueiro, o volante Camacho também foi punido pelo uso da substância (a pena vai até 24 de outubro).

Thiago Heleno perdeu 34 partidas do Athletico por conta da punição
Thiago Heleno perdeu 34 partidas do Athletico por conta da punição

Titular do Athletico desde 2016, Thiago Heleno tem apenas seis partidas oficiais disputadas em 2019, quatro pela Libertadores e duas pelo Brasileirão. Vale lembrar que o Athletico utiliza a equipe sub-23 no Campeonato Paranaense. O último jogo do zagueiro foi na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em partida contra o Fortaleza.

Com Thiago Heleno de volta, o Athletico enfrentará o Bahia, na Fonte Nova, no próximo sábado (05), às 19h (de Brasília).

Mais Vistas