Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Tiago Nunes nega contato do Corinthians: 'Mesmo que tivesse, não ouviria'

O técnico do Athletico Paranaense, Tiago Nunes, negou que tenha recebido um contato do Corinthians para treinar a equipe em 2020 e disse que não ouviria propostas enquanto Carille estivesse no comando do Alvinegro

Tiago Nunes disse que não recebeu propostas do Corinthians.
Tiago Nunes disse que não recebeu propostas do Corinthians. - Gabriel Machado / AGIF (Gabriel Machado / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Tiago Nunes negou que tenha recebido contatos do Corinthians para trocar o Athletico Paranaense na próxima temporada. O técnico deu a declaração após o empate contra o Palmeiras, na Arena da Baixada. O comandante afirmou que não recebeu contato do Timão e não aceitaria negociar neste momento.

"Não existe nada. Ninguém do Corinthians me procurou ou ao meu representante para falar sobre o meu nome. Me oportuniza esclarecer do que teve nessa semana. Meu representante esteve no CT do Corinthians, mas ele não é só meu representante, tem vários outros jogadores e ele ele tem outros assuntos em outros clubes do país", afirmou, antes de concluir.

Mesmo que eu tivesse sido contactado, eu não ouviria. Primeiro em respeito ao Athletico e segundo em respeito ao Carille ou qualquer outro treinador que esteja em atividade. Não tenho nenhum interesse em ouvir qualquer proposta enquanto tiver vínculo com o Athletico em vigor", garantiu.

Tiago Nunes é o principal alvo do Corinthians para 2020 caso o clube decida que Carille não deve permanecer como treinador da equipe. No comando do Athletico Paranaense, Tiago venceu a Sul-Americana e o Paranaense em 2018 (este último ainda como técnico do sub-23) e a Copa do Brasil de 2019.

Tiago Nunes pode chegar ao Corinthians em 2020 para substituir Carille

Mais Vistas