Brasileirão

Titular pela primeira vez, Taílson dá a vitória ao Santos: 'Não esperava'

Diante do Vasco, Taílson, de apenas 20 anos, fez sua estreia pelo Santos e já marcou logo no primeiro jogo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Taílson anotou o gol da vitória do Santos em São Januário(Ivan Storti/Santos FC)

Taílson anotou o gol da vitória do Santos em São Januário | Ivan Storti/Santos FC

O Santos venceu o Vasco neste sábado (05), em São Januário, e voltou a encostar no Palmeiras, vice-líder do Brasileirão. O gol da vitória santista foi marcada por Taílson, garoto de apenas 20 anos que fez seu primeiro jogo entre os profissionais do Peixe.

Em entrevista ao 'Premiere' na saída de campo, o jovem da base santista afirmou que esperava uma boa estreia, mas não sonhava em marcar logo no seu primeiro jogo.

Esperava estrear bem, mas fazendo gol não passou na minha cabeça. Foquei em fazer uma boa estreia. Já que o gol veio, fiquei muito feliz. Fiquei sabendo ontem, quando o Derlis acabou sentindo. Acabei entrando e fazendo um bom treino e o Sampaoli me deu essa oportunidade. Fiquei surpreso, não esperava.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estreia & Ousadia & Gol! Tem estrela o menino Taílson, do Santos, hein?!

Uma publicação compartilhada por Esporte Interativo (@esporteinterativo) em

Com a vitória fora de casa diante do Vasco, o Santos se manteve na terceira posição do Campeonato Brasileiro, porém agora com 44 pontos, cinco atrás do Flamengo e dois atrás do Palmeiras - líder e vice-líder, respectivamente. O próximo compromisso do Peixe será o clássico contra o Verdão, na quarta-feira (09), na Vila Belmiro.

Comentários