Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Titular por ausência do convocado Gustavo Gómez, Luan deve ser titular do Palmeiras contra o Bahia

Zagueiro do Palmeiras, Luan evitou pensar na possibilidade de conseguir maior sequência como titular e analisou que será difícil para o Verdão chegar na disputa do título com o Flamengo

Luan exaltou bom campeonato do Palmeiras, mas ressaltou que campanha do Flamengo é acima da média
Luan exaltou bom campeonato do Palmeiras, mas ressaltou que campanha do Flamengo é acima da média - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras deve ter uma novidade no time titular para enfrentar o Bahia, domingo (17). Sem o zagueiro titular Gustavo Gómez, fora por conta da convocação para a seleção do Paraguai, Luan deve assumir a titularidade ao lado de Vitor Hugo.

"Se você tem ritmo de jogo é sempre bom, jogador gosta de jogar. Quero jogar sempre. Não acredito nesse status de ser titular ou reserva. Você pode estar titular ou estar reserva no momento. É trabalhar para manter ou reverter isso", afirmou o defensor.

Titular em 16 jogos neste Brasileirão, o zagueiro garantiu que não está pensando em conseguir uma sequência maior como titular, focando mais na partida contra o Bahia.

"Tenho de pensar no Bahia, que é o nosso próximo jogo. Eles têm um grande treinador, que trabalhou com a gente aqui, e vem fazendo um bom trabalho lá. É se preparar bastante para estar fisicamente, mentalmente e tecnicamente bem para ganhar os três pontos", garantiu.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Ainda na briga pelo Brasileirão, o Palmeiras está onze pontos atrás do Flamengo - com um jogo a menos. Com os cariocas fazendo a melhor campanha da história, Luan analisou a situação do torneio.

"Se olhar por pontuação hoje temos mais pontos do que tivemos no ano passado, quando fomos campeões. Estamos fazendo bons jogos e um bom campeonato. O Flamengo tem feito um campeonato muito fora da curva. Os anos passam, e temos de aprender nas vitórias e nas derrotas. No ano passado, campeão, a gente sabia que tinha de melhorar e neste ano, com a gente tentando ser campeão, tem de parar ver o que fez de certo e errado para acertar cada vez mais", finalizou.

A partida entre Bahia e Palmeiras você acompanha na TNT e no EI Plus, domingo (17) a partir das 15h (de Brasília).

Mais Vistas