Brasileirão

Supostos torcedores infiltrados do Flamengo são agredidos no Allianz Parque em jogo contra o Palmeiras

Torcedores do Flamengo sofreram agressão após segundo gol contra o Palmeiras 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Jogadores do Flamengo aplaudiram setor da torcida visitante mesmo vazio antes do jogo(Reprodução/Flamengo)

Jogadores do Flamengo aplaudiram setor da torcida visitante mesmo vazio antes do jogo | Reprodução/Flamengo

Com a medida de torcida única instaurada pela Polícia Militar e Ministério Público, a torcida do Flamengo foi impedida de comparecer ao jogo deste domingo (1), contra o Palmeiras no Allianz Parque. Porém, isso não impediu dois torcedores do Mengão de comparecerem de forma infiltrada no estádio.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

No meio da torcida palmeirense, os torcedores flamenguistas foram agredidos com tapas na cabeça no setor sul do estádio. Os seguranças do Allianz Parque retiraram os dois torcedores de forma rápida, antes da possibilidade de qualquer confusão maior acontecer.

As autoridades do Ministério Público e Polícia Militar temiam o confronto de torcedores de Flamengo e Palmeiras e por isso pediriam torcida única para o jogo de hoje (1). Até mesmo um temor de emboscadas na estradas entre Rio de Janeiro e São Paulo foram citadas como justificativas da aprovação da medida.

Comentários