Brasileirão

Torcida do Flamengo provoca palmeirenses após título brasileiro

Rivalidade entre flamenguistas e palmeirenses aumentou intensamente nos últimos anos com as constantes disputas de título entre os clubes no Campeonato Brasileiro 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Torcida do Flamengo provoca palmeirenses após título brasileiro

Torcida do Flamengo provoca palmeirenses após título brasileiro

O torcedor do Flamengo está em estado de êxtase neste final de semana. Em pouco menos de 24 horas, o clube da Gávea foi campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, é claro, os rivais não se livraram das zoações. 

E o que mais chamou atenção é que o maior alvo dos rubro-negros foi a torcida do Palmeiras, que recebeu mais provocações que o arquirrivais históricos da instituição, Vasco, Fluminense e Botafogo.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Flamengo e Palmeiras criaram uma rivalidade muito grande nas últimas temporadas. Equipes com mais poder econômico do futebol brasileiro, eles vêm disputando, não só campeonatos, como o topo do esporte no país. Se o 'cheirinho' contra os flamenguistas ganhou força entre 2016 e 2018, foi a vez da brincadeira se voltar contra os paulistas.

Comentários