Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Vasco perde Richard e Bruno Gomes por suspensão para jogo contra o Palmeiras

Dupla levou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Fluminense e virou desfalque 

Bruno Gomes está fora contra o Palmeiras
Bruno Gomes está fora contra o Palmeiras - Jotta de Mattos/AGIF (Jotta de Mattos/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Vanderlei Luxemburgo já tem dois problemas para encarar o Palmeiras, na próxima quarta-feira (06), às 21h30 (de Brasília). Titulares nos últimos jogos, Richard e Bruno Gomes levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida da 31ª rodada do Brasileiro a ser disputado em São Januário.

A dupla estava pendurada e levou cartão no empate sem gols com o Fluminense, neste sábado (02), no Maracanã. Bruno Gomes foi punido ainda no primeiro tempo, aos 20 minutos, por falta em Allan. Já Richard foi punido no fim, aos 40 da etapa final.

Para o setor, Vanderlei Luxemburgo terá à disposição para o jogo contra o Palmeiras: Marcos Junior, Raul, Guarín, Fellipe Bastos e Andrey.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Com 39 pontos, o Vasco vai terminar a rodada na 11ª colocação. Os únicos times que poderiam passar o Cruz-Maltino na tabela de classificação eram Atlético-MG e Fortaleza, que se enfrentaram e também empataram.

Mais Vistas