Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Vital se diz 'chateado' com reserva no Corinthians, mas Carille ameniza

Após a eliminação do time na Sul-Americana, para o Independiente Del Valle, do Equador, o técnico Fábio Carille falou sobre a falta de maturidade de jovens do elenco e tirou Vital do time titular

Vital e Carille falaram sobre situação após entrevista do treinador
Vital e Carille falaram sobre situação após entrevista do treinador - Ag. Corinthians

Por Redação do Esporte Interativo

O meia do Corinthians, Mateus Vital, se disse chateado com a reserva do Corinthians. Após a eliminação do time na Sul-Americana, para o Independiente Del Valle, do Equador, o técnico Fábio Carille falou sobre a falta de maturidade de jovens do elenco e tirou Vital do time titular. Atuando contra o Vasco, na vitória por 1 a 0 na Arena, o jogador revelou chateação com a situação atual.

"Sinceramente, fiquei chateado. É normal, ainda mais porque vocês polemizaram um pouquinho. Fiquei um pouco chateado, senti um pouquinho. Mas é normal, porque não posso estar feliz no banco. Quero estar sempre jogando", afirmou à Globo. Mais tarde Vital voltou a falar sobre o assunto.

Eu fiquei chateado porque quando saí na zona mista, um colega de vocês disse que o Carille falou que eu e o Pedrinho tínhamos sentido a pressão, fiquei baqueado, mas chegando em casa vi a entrevista e não tinha sido nada disso. É passado, sei que não saí da equipe por isso, até porque não era nada demais, acho que é o que ele achou melhor", garantiu.

Na coletiva, o treinador do Corinthians normalizou a situação. "Conversei com ele quando tirei, com ele e com o Gabriel (substituído por Ralf). Que bom que ele fica chateado, porque quem sai e fica bem não tem perfil de campeão. A gente viu jogadores buscando espaço, o Gustavo era titular no começo do ano, saiu por lesão, voltou e tá buscando. Com respeito, tudo bem", afirmou.

Mais Vistas