Brasileirão

Wellington Paulista garante não ter desrespeitado a Chapecoense ao comemorar gols

Camisa 9 do Fortaleza marcou os dois do jogo na vitória do Leão sobre o time catarinense, na Arena Castelão, pela 24ª rodada do Brasileirão

Por Bruno Coutinho

Wellington Paulista corre para comemorar após marcar diante da Chapecoense | Foto: Divulgação / Fortaleza

Wellington Paulista corre para comemorar após marcar diante da Chapecoense | Foto: Divulgação / Fortaleza

A infalível lei do ex se fez presente,  mais uma vez. Na Arena Castelão, no duelo entre Fortaleza e Chapecoense, o time da casa saiu vencedor ao bater os visitantes pelo placar de 2 a 0. E ambos os gols foram marcados por um ex jogador da equipe catarinense: Wellington Paulista. O camisa 9 do Leão, que chegou a nove anotados neste Brasileirão, falou sobre ter comemorado diante do ex-clube.

 

"Eu, quando estava na Chape, falava a mesma coisa para os meninos. Quando jogava contra o Cruzeiro, contra as equipes que já joguei, eu comemoro os gols, porque eu estou defendendo uma outra equipe agora. Não desrespeitei ninguém, nunca desrespeitei uma equipe adversária ou torcedor. O mais importante é comemorar o gol com minha torcida, familiares e amigos e nunca desrespeitar o adversário.", garantiu Wellington Paulista ao 'Premiere'.

 

Com a vitória diante da Chapecoense, o Fortaleza chegou a 28 pontos no Brasileirão. O próximo duelo do Leão será no domingo (13), diante do Vasco, em São Januário.

Comentários