Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Após derrota, Gasperini, técnico da Atalanta, se rende a Neymar: 'É um campeão e mostrou isso hoje'

Comandante da Dea já havia feito elogios a Neymar e voltou a exaltar o brasileiro após o resultado histórico do PSG

Gasperini ficou muito próximo de conseguir levar a Atalanta para a semifinal da Champions
Gasperini ficou muito próximo de conseguir levar a Atalanta para a semifinal da Champions - RAFAEL MARCHANTE (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Atalanta ficou a poucos minutos de conseguir, em sua primeira participação na Champions League, uma vaga nas semifinais da maior competição de clubes do mundo. No entanto, Neymar, Mbappé e cia. conseguiram uma virada histórica e levaram o PSG à próxima fase. Após a partida, o técnico Gian Piero Gasperini se rendeu ao craque brasileiro.

Em entrevista coletiva, Gasperini fez muitos elogios a Neymar e, reconhecendo que até conseguiu limitar as ações do camisa 10 do PSG durante a partida, o jogo do astro foi excepcional.

Gasperini se rende a Neymar após eliminação: "É um campeão e mostrou isso hoje"

Neymar foi um jogador sempre focado, apenas encontrava um espaço e se tornava perigoso. É um grande jogador, um campeão, e mostrou isso hoje. Ainda que tenhamos conseguido limitar um pouco suas ações, ele mostrou ser um grande jogador".

Neymar foi o grande nome do PSG na partida e foi eleito o melhor em campo pela UEFA, apesar de não ter marcado nenhum dos dois gols. No entanto, participou da jogada de ambos, ao chutar cruzado antes de Marquinhos completar e ao lançar Mbappé, que assistiu o gol da virada, de Choupo-Moting.

Incrível! PSG vira contra a Atalanta nos acréscimos e grande atuação de Neymar

Mais Vistas