Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Real Madrid divulga lista de relacionados para confronto contra Inter sem Benzema, Sergio Ramos e Valverde

Trio é desfalque por lesões; Éder Militão também está fora por conta da COVID-19

Benzema não deve jogar contra a Inter, nesta quarta (25)
Benzema não deve jogar contra a Inter, nesta quarta (25) - d; vela; d; vela (Getty Images)

O Real Madrid não deve ter alguns de seus principais jogadores para a partida contra a Internazionale, pela Champions League. As duas equipes se enfrentam nesta quarta (25) e Karim Benzema, principal centroavante merengue, deve ficar de fora, assim como Sergio Ramos, Federico Valverde e Éder Militão.

Segundo o 'Marca', Benzema treinou separado do grupo nesta segunda (23). A lista de relacionados divulgada pelo Real Madrid na noite desta segunda (23) confirmou que o francês não jogará.

Sem o sérvio Luka Jovic, contaminado pela COVID-19, o único jogador da posição disponível para Zinédine Zidane é o dominicano Mariano Díaz, que foi titular e marcou o gol do Real no empate contra o Villarreal, no último sábado (21).

Além dele, Sergio Ramos e Federico Valverde, também lesionados, estão fora da relação de Zidane. Éder Militão, zagueiro brasileiro, também não está na lista. Os motivos não foram confirmados, mas ele havia testado positivo para o novo coronavírus e é provável que não tenha recebido um resultado negativo nos últimos testes realizados.

Benzema aproveita entregada da defesa da Inter e faz Real Madrid 1x0 Internazionale

Mais Vistas