Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Champions League 2020/21: UEFA sorteia última fase dos Playoffs; Benfica de Jorge Jesus pode enfrentar o Krasnodar

Vencedores dos confrontos garantirão vaga na fase de grupos da Champions; quem perder vai para a fase de grupos da Europa League

Champions League 2020/21 já tem bola rolando e está próxima de definir quem participará da fase de grupos
Champions League 2020/21 já tem bola rolando e está próxima de definir quem participará da fase de grupos - Miguel A. Lopes (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Champions League 2020/21 já começou. E falta muito pouco para que todas as equipes classificadas para a fase de grupos do torneio sejam definidas. Nesta terça (1º), a UEFA sorteou os confrontos da rodada de Playoffs da competição.

Times como o RB Salzburg, surpresa da última edição, e o Benfica de Jorge Jesus estavam entre as equipes que ainda precisam de, no mínimo, mais uma fase para garantir sua vaga entre as 32 que disputarão a fase de grupos.

Apenas quatro equipes já estão garantidas na rodada de Playoffs: RB Salzburg, Olympiacos, Slavia Praga e Krasnodar. Outras oito sairão de confrontos da terceira rodada eliminatória, com jogos únicos.

Os duelos da terceira rodada eliminatória serão: PAOK x Benfica; Dinamo de Kiev x AZ Alkmaar; Gent x Rapid Viena; Ferencváros x Dinamo Zagreb; Qarabag x Molde; Omonia x Estrela Vermelha; Midtjylland x Young Boys; e Maccabi Tel-Aviv x Dinamo Brest.

Confira como serão os confrontos da rodada de Playoffs:

Slavia Praga X Midjtylland ou Young Boys

Maccabi Tel-Aviv ou Dinamo Brest X RB Salzburg

Olympiacos X Omonia ou Estrela Vermelha

Qarabag ou Molde X Ferencváros ou Dinamo Zagreb

Krasnodar X Benfica ou PAOK

Gent ou Rapid Viena X Dinamo de Kiev ou AZ Alkmaar

Assista às partidas a partir do dia 22 de setembro ao vivo na TNT, no Space, no Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus!

Veja os melhores momentos da final da Champions: Bayern 1x0 PSG

Mais Vistas