Champions League

Champions volta no dia 7 de agosto e final será disputada no dia 23, em Lisboa

Jogos restantes das oitavas de final acontecerão nas cidades programadas; a partir das quartas, torneio será transferido para a capital portuguesa

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Champions League será disputada em agosto(Getty Images)

Champions League será disputada em agosto | Getty Images

A definição oficial sobre o retorno da Champions League deve acontecer nesta quarta (17), após reunião da Uefa. No entanto, o cenário parece estar bem delimitado. Para evitar viagens internacionais, o 'Final Eight' da competição - ou seja, todos os jogos das quartas de final em diante - deve acontecer em Lisboa, a partir do dia 12 de agosto.

A informação é da 'Sky Sports Italia', que adiciona que as partidas restantes das oitavas de final serão disputadas nos dias 7 e 8 de agosto, nas cidades em que estavam previstas para acontecerem. Dessa forma, a Juventus receberá o Lyon em Turim; o City recebe o Real Madrid em Manchester; o Bayern recebe o Chelsea em Munique; e o Barça recebe o Napoli em Barcelona.

 

As semifinais da competição acontecerão em 18 e 19 de agosto e a grande decisão, no dia 23. Como já havia sido adiantado antes, os jogos serão realizados em dois estádios. Muito provavelmente o Estádio da Luz, que pertence ao Benfica, e o José Alvalade, onde o Sporting manda suas partidas.

O canal de TV ainda afirma que a final da Champions 2021 será realizada em Istambul - onde aconteceria a desta temporada - e que São Petersburgo, na Rússia, está liderando a disputa para sediar a decisão de 2022.

 
O gol histórico de Lionel Messi sobre o Bayern do caído Jérôme Boateng
Comentários