Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

EXCLUSIVO: Casemiro garante que jogadores do Real Madrid apoiam Zidane: 'Estamos com ele'

Além disso, o brasileiro afirmou que jogadores 'não são máquinas' para jogar normalmente em uma temporada incomum e mais intensa

Casemiro apoiou Zidane
Casemiro apoiou Zidane - Denis Doyle (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O brasileiro Casemiro é peça fundamental do Real Madrid comandado por Zinédine Zidane. Se o volante é considerado praticamente intocável no time titular, o francês tem sido bastante pressionado como técnico da equipe. Especula-se, na imprensa espanhola, que uma eliminação na fase de grupos possa derrubar o treinador. Para Casemiro, o elenco está "fechado" com Zidane.

Em entrevista a Tati Mantovani, repórter dos canais Esporte Interativo, Casemiro foi sucinto ao falar que não pensa numa possível queda de Zidane e garantiu que os atletas do clube espanhol estão com o treinador.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no EI Plus!

"Primeiro temos que pensar no jogo. Já falamos várias vezes e demonstramos sempre, nos treinos, nos jogos, que estamos com ele, independentemente dos resultados. É nosso treinador, que nos passa toda a confiança".

Além disso, o volante brasileiro afirmou que a temporada tem sido complicada no sentido físico e técnico, principalmente por conta da grande intensidade de partidas. E ressaltou: "Nós, jogadores, não somos máquinas".

Confira a entrevista na íntegra:

Casemiro afirma que jogadores do Real Madrid apoiam Zidane: 'Estamos com ele'

Mais Vistas