Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Oitavas da Champions: em 2017/18, Mané fez três e brilhou contra o Porto pelo Liverpool

Atacante senegalês foi o nome da goleada dos Reds, no Estádio do Dragão, em noite inspirada do trio formado com Salah e Firmino

Mané teve grande atuação contra o Porto em 2018
Mané teve grande atuação contra o Porto em 2018 - John Powell (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Sadio Mané foi o nome da goleada do Liverpool contra o Porto por 5 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Uefa Champions League de 2017/18. O senegalês marcou três gols no Estádio do Dragão e consagrou o trio ofensivo dos Reds, ao lado de Mohamed Salah e Roberto Firmino, autores dos outros dois tentos.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A grande vitória do Liverpool em Portugal praticamente decretou a classificação inglesa às quartas de final daquela temporada. Na volta, o time de Klopp ficou no empate sem gols, em Anfield, apenas administrando a vaga, graças ao resultado no Dragão.

No próximo dia 13 de fevereiro (terça-feira), começam os jogos de ida da Champions League 2023/24. Você acompanha todos os confrontos ao vivo na TNT, no Space e na HBO Max.

Hat-trick

Mané fez o primeiro do Liverpool aos 25 minutos da primeira etapa. O senegalês aproveitou boa jogada de Wijnaldum, bateu fraco, mas José Sá aceitou e a bola morreu no fundo das redes. No segundo tempo, o camisa 10 ampliou após o goleiro do Porto dá rebote em chute de Firmino, logo no início.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Mané já roubava a cena da partida, mesmo com Salah e Firmino tendo marcado, mas faltava o toque final. E ele veio no finzinho do jogo, quando o placar estava 4 a 0, o senegalês soltou uma pancada de fora da área e fez um golaço: 5 a 0 Liverpool e hat-trick garantido.

Relembre os gols de Sadio Mané

Oitavas da Champions: em 2017/18, Mané fez três e brilhou contra o Porto pelo Liverpool

Ficha técnica - Porto 0x5 Liverpool

Local: Estádio do Dragão, Porto (Portugal)
Data: 14 de fevereiro de 2018, quarta-feira
Árbitro: Daniele Orsato (ITA)
Assistentes: Riccardo Di Fiore (ITA) e Filippo Meli (ITA)
GOLS:
Liverpool: Mané, aos 24 minutos do primeiro tempo, aos 8 e aos 40 do segundo, Salah aos 29 do primeiro tempo e Firmino aos 24 do segundo tempo

PORTO: José Sá; Ricardo, Reyes, Marcano, Alex Telles; Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio (Jesus Corona), Brahimi (Majeed Waris), Marega e Tiquinho Soares (Gonçalo Paciência).
Técnico: Sério Conceição

LIVERPOOL: Karius; Alexander-Arnold (Gomez), Van Dijk, Lovren, Robertson; Milner, Herderson (Matip), Wijnaldum; Mané, Salah e Firmino (Ings).
Técnico: Jurgen Klopp

Mais Vistas