Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Oitavas da Champions: trio BBC amassou o Schalke na campanha do Real de 'La Décima'

Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo marcaram dois gols cada na goleada por 6 a 1 sobre o clube alemão, pelo jogo de ida das oitavas da competição na temporada 2013/14

Bale (esq.), Benzema e Cristiano (dir.) celebram gol durante a vitória histórica sobre o Schalke
Bale (esq.), Benzema e Cristiano (dir.) celebram gol durante a vitória histórica sobre o Schalke - Boris Streubel (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo. Poucos trios foram tão influentes e decisivos na Champions League como o esquadrão de ataque do Real Madrid. Na temporada 2013/14, a primeira dos três juntos pelo clube merengue, veio a grande conquista: Lá Décima sobre o Atlético de Madrid, com destaque para o gol de Sergio Ramos na final e a goleada por 6 a 1 diante do Schalke 04, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas da competição.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O Real Madrid deixou a classificação às quartas de final muito bem encaminhada. Em Gelsenkirchen, na Alemanha, a equipe de Ancelotti – agora na sua passagem pelo clube – entrou em campo e só faltou fazer chover na Veltins Arena.

No próximo dia 13 de fevereiro (terça-feira), começam os jogos de ida da Champions League 2023/24. Você acompanha todos os confrontos ao vivo na TNT, no Space e na HBO Max.

Foi Benzema quem abriu o placar para o Real. Aos 12 minutos da primeira etapa, o centroavante pegou sobra após passe de letra de CR7 e anotou o primeiro. Oito minutos depois, Bale fez fila dentro da área alemã e ampliou.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

O segundo tempo foi avassalador. Cristiano Ronaldo marcou o terceiro merengue após pedalar, driblar o marcador e fuzilar para o fundo das redes. Aos 12 da etapa final, Benzema tabelou com o camisa 7 e anotou o quarto. Bale fez o quinto gol aos 23 minutos, com belo passe de Sergio Ramos. Já aos 44 minutos, o Robozão driblou o goleiro e marcou o sexto.

O Schalke ainda descontaria com Huntelaar, aos 46 do segundo tempo. O jogo da volta, no Santiago Bernabéu, terminou com mais uma vitória do Real Madrid. O clube espanhol fez 3 a 1 nos alemães e fechou a fase com impressionantes 9 a 2 no agregado.

Assista aos gols do trio BBC contra o Schalke

Oitavas da Champions: trio BBC amassou o Schalke na campanha do Real de 'La Décima'

Ficha técnica - Schalke 1 x 6 Real Madrid

Local: Estádio Veltins-Arena, em Gelsenkirchen (Alemanha)

Data: 26 de fevereiro de 2014, quarta-feira

Árbitro: Howard Webb (Inglaterra)

Assistentes: Michael Mullarkey e Darren Cann (ambos da Inglaterra)

GOLS:
Real Madrid: Benzema, aos 12 do primeiro e aos 12 do segundo tempo, Bale, aos 20 do primeiro tempo e aos 23 do segundo, e Cristiano Ronaldo, aos seis e aos 44 do segundo
Schalke 04: Huntelaar, aos 46 minutos do segundo tempo

SCHALKE 04: Fahrmann; Howedes, Matip, Felipe Santana e Kolasinac (Fuchs); Boateng (Goretzka), Neustadter, Farfan (Obasi), Meyer e Draxler; Huntelaar Técnico: Jens Keller

REAL MADRID: Casillas; Carvajal, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo; Xabi Alonso (Illarramendi), Modric e Di Maria (Isco); Bale (Jesé), Ronaldo e Benzema Técnico: Carlo Ancelotti

Mais Vistas