Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Onde assistir a PSG x RB Leipzig, na semifinal da Champions League?

As duas equipes se enfrentam na próxima terça (18) e você acompanha tudo a partir das 14h30 nos canais Esporte Interativo

Atalanta v Paris Saint-Germain - UEFA Champions League Quarter Final
Atalanta v Paris Saint-Germain - UEFA Champions League Quarter Final - David Ramos (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

O Paris Saint-Germain finalmente pode ter seu projeto e seu investimento recompensado. A temporada 2019/20 vai coroando todo o trabalho de fortalecimento do elenco e a equipe chegou à semifinal da Champions League pela primeira vez desde 1995. O RB Leipzig, à época, ainda nem existia. Mas chega à penúltima fase do torneio depois de eliminar Tottenham e Atlético de Madrid.

O PSG de Neymar, Mbappé e cia. chega voando, depois de uma classificação heróica e histórica sobre a Atalanta, com dois gols nos acréscimos e boa participação do craque brasileiro, que foi premiado como o melhor em campo na partida.

Incrível! PSG vira contra a Atalanta nos acréscimos e grande atuação de Neymar

O RB Leipzig, mesmo sem aquela que era sua principal estrela, Timo Werner, venceu o Atlético de Madrid de Diego Simeone por 2 a 1 nas quartas de final e se garantiu entre os quatro melhores times da Champions.

Onde assistir a esse jogaço?

Você acompanha TUDO na próxima terça (18), a partir das 14h30, na TNT: 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), no Facebook do Esporte Interativo e também no EI Plus.

RB Leipzig x Atlético de Madrid - Melhores Momentos

Mais Vistas