Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Setién chama Bayern de 'rival extraordinário', mas ressalta: 'Temos o melhor do mundo'

Técnico do Barcelona projetou confronto complicado contra o Bayern de Munique, pelas quartas de final da Champions League

Setién projeta jogo complicado contra o Bayern de Munique
Setién projeta jogo complicado contra o Bayern de Munique - LLUIS GENE (AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Com a vitória por 3x1 sobre o Napoli, o Barcelona garantiu sua vaga para as quartas de final da Champions League e, apesar de não viver grande fase, o clube catalão terá um jogo "de igual para igual" com os bávaros, segundo o técnico Quique Setién.

Após a partida, o comandante do Barça afirmou que a partida não será fácil, exaltando bastante o Bayern e o polonês Robert Lewandowski, que marcou mais dois gols neste sábado (8), mas ressaltou a importância de contar com o melhor jogador do mundo: Lionel Messi.

 

"Não discuto essas coisas. O que temos que fazer é disputar uma partida contra um rival extraordinário. Nesse nível não há favoritos. É verdade que nós podemos contar com o melhor jogador do mundo, mas Lewandowski tem 13 gols na Champions."

O nível é tão alto entre os dois times que qualquer um pode ganhar. É verdade que temos que ir muito bem e tratar de acertar, porque ao final tudo depende disso, em acertar. E isso que às vezes influencia de maneira determinante para que passe uma equipe ou outra."

Vice-campeão espanhol, o Barcelona venceu o Napoli por 3x1, com gols de Lenglet, Messi e Suárez e vai enfrentar o Bayern na próxima sexta (14), às 16h (de Brasília).

Confira os melhores momentos da vitória do Barcelona sobre o Napoli por 3x1

Mais Vistas