Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Craques

Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, cai na Champions da Ásia e está fora do Mundial de 2025

Equipe comandada por Luís Castro perdeu nesta segunda-feira (11) para o Al-Ain, nos pênaltis e se despediu da competição

Cristiano Ronaldo durante eliminação do Al-Nassr
Cristiano Ronaldo durante eliminação do Al-Nassr - YASSER BAKHSH (2024 Getty Images, Getty Images AsiaPac)

Por Redação da TNT Sports

Cristiano Ronaldo está fora do Mundial de Clubes de 2025. Nesta segunda-feira (11), o português até marcou um gol de pênalti, mas viu o Al-Nassr ser eliminado da Champions League da Ásia para o Al-Ain e não tem mais chances de se classificar ao campeonato da Fifa.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

A partida foi decidida nas penalidades após o Al-Nassr vencer no tempo normal por 3 a 2, com direito a gol do brasileiro Alex Telles. Como no jogo de ida, o Al-Ain tinha vencido por 1 a 0, o jogo foi para a prorrogação. Al-Shamsi recolocou o time dos Emirados Arábes na frente no tempo extra, mas Cristiano Ronaldo, de pênalti, garantiu a vitória da equipe saudita.

Nas penalidades, Cristiano Ronaldo marcou, mas Alex Telles, Brozovic e Otávio perderam para o Al-Nassr. Por outro lado, Rahimi, Romero e Al-Shamsi converteram as cobranças para o Al-Ain e colocaram o time dos Emirados Árabes nas semifinais da Champions League Asiática.

O continente asiático tem quatro vagas para o Mundial de 2025, que contará com 32 times. Al-Hilal e Urawa Red Diamonds já estão garantidos por terem vencido as duas últimas edições da Champions, restando definir mais duas equipes: uma pelo ranking e a campeã da atual edição do torneio. Como foi eliminado, o Al-Nassr está fora da disputa por não ter pontuação para se garantir pelo ranking geral.

Mais Vistas