Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Craques

Cristiano Ronaldo sobre gesto polêmico na Arábia Saudita: 'Ninguém é perfeito'

Português foi punido por uma partida após fazer gesto obsceno para torcida 

Cristiano Ronaldo está no Al-Nassr desde 2022
Cristiano Ronaldo está no Al-Nassr desde 2022 - Francois Nel (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio e falou sobre o gesto polêmico e a punição que recebeu na Arábia Saudita. Em entrevista coletiva, o craque disse que tudo não passou de um "mal entendido" e afirmou que "ninguém é perfeito".

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Ninguém é perfeito, a vida é feita de erros. Quanto menos a gente fizer durante a nossa vida, durante a nossa experiência, melhor. Aquilo que posso prometer é que sou um jogador que dá tudo dentro de campo, um jogador com paixão, um jogador que quer ganhar sempre".

Cristiano Ronaldo foi punido por uma partida e multado por “provocar” torcedores em um jogo da Liga Saudita, em fevereiro deste ano, após a torcida chamar por Messi nas arquibancadas.

"Sou um jogador que não gosta de ver pessoas fazendo anti-jogo. Muitas das vezes, as pessoas têm uma má interpretação daquilo que eu possa demonstrar, mas nem sempre é aquilo que as pessoas pensam que é. Aproveito para falar hoje do caso em que me castigaram por um jogo por aquilo que eu fiz. Foi um mal entendido", explicou.

O fato ocorreu após a vitória do Al-Nassr por 3 a 2 sobre o rival Al-Shabab, de Riad. Nas imagens, Cristiano é visto colocando a mão no ouvido e depois nas partes íntimas quando ouviu os gritos de "Messi" dos torcedores rivais.

Mais Vistas