Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Eliminatórias

Richarlison desabafa e revela que passou por problemas extracampo nos últimos meses

Atacante da Seleção Brasileira revela que vai procurar psicólogos na Inglaterra

Richarlison revela que vai procurar psicólogos após período na Seleção Brasileira
Richarlison revela que vai procurar psicólogos após período na Seleção Brasileira (Marvin Ibo Guengoer - GES Sportfoto/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O nosso camisa 9 da Amarelinha fez um forte desabafo na zona mista após a vitória do Brasil contra o Peru fora de casa, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Na madrugada brasileira desta quarta-feira (13), o Pombo revelou que teve que tirar gente de sua própria casa e estava passando por problemas nos últimos cinco meses.

Além disso, o atacante revelou que vai procurar ajuda de psicólogos quando retornar para a Inglaterra depois da Data FIFA. Os atletas já estão retornando para suas equipes nessa semana, já que o próximo jogo da Seleção Brasileira é só mês que vem, em outubro.

Meu extracampo não estava bom. Os últimos 5 meses foram muito difíceis para mim. Graças a Deus, já melhorou. Quem estava perto de mim só pelo meu dinheiro já coloquei para ralar. Vou procurar um psicólogo." - disse Richarlison.

O centroavante vem recebendo muitas críticas de torcedores por conta de sua seca de gols tanto no clube quanto na seleção. No jogo contra a Bolívia, na semana passada, o camisa 9 foi visto chorando no banco de reservas após ser substituído por Fernando Diniz.

Mais Vistas