Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Eliminatórias

Saiba onde assistir a Uruguai x Brasil, pelas Eliminatórias Sul-Americanas

Equipes vão se enfrentar pela 4ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Seleção Brasileira entra em campo nesta terça-feira (17) contra o Uruguai
Seleção Brasileira entra em campo nesta terça-feira (17) contra o Uruguai - Lucas Figueiredo/CBF (Lucas Figueiredo/CBF)

Por Redação do Esporte Interativo

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 voltaram a ser disputadas na última sexta-feira (13). Nesta semana, já acontece a quarta rodada da atual fase. O Brasil visita o Uruguai nesta terça-feira (17) e a partida, que comeraçá às 20h (de Brasília), terá transmissão do EI Plus - plataforma de streaming do Esporte Interativo. CLIQUE AQUI PARA ASSINAR E GARANTIR ACESSO AO JOGO!

Além da partida da seleção brasileira, o EI Plus também contará com as transmissões dos seguintes jogos da quarta rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, todos nesta terça-feira (17): Venezuela e Chile, a partir das 18h (de Brasília); Paraguai e Bolívia, às 20h, e Peru e Argentina, às 21h30.

COMO ASSISTIR AO JOGO PELO EI PLUS?

Para assistir à partida do Uruguai contra o Brasil, você precisa ter uma assinatura do Esporte Interativo Plus - no site https://www.eiplus.com.br ou pelo aplicativo, disponível para iOS e Android. Os pacotes oferecidos são o mensal (R$19,90 por mês) ou anual (desconto de 30% no valor total).

A QUAIS JOGOS TENHO ACESSO COM A ASSINATURA DO EI PLUS?

Assinando o pacote mensal no dia do jogo, você terá acesso a todos os conteúdos do EI Plus até o dia 17 de dezembro. Os jogos que acontecerão nesse período envolvem o jogo do Brasil contra o Uruguai, jogos da Champions League, Nations League e jogos do Campeonato Brasileiro (dependendo de seu estado).

O pacote anual, por sua vez, dá direito a jogos das Eliminatórias Sul-Americanas, todos os jogos da Champions League, acompanhar o Brasileirão 2020, que vai até fevereiro, o Final Four da Nations League, além de rodadas das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo.

QUANTOS JOGOS DAS ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS O EI PLUS VAI PASSAR?

O EI Plus poderá transmitir (até o momento) os seguintes jogos da quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas: Venezuela x Chile, Paraguai x Bolívia, Uruguai x Brasil e Peru x Argentina.

Mais Vistas