Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Eliminatórias

Seleção Brasileira: Diniz esboça escalação para jogo contra a Colômbia com uma dúvida

Treinador testou dois times no treinamento desta terça-feira (14) e já encaminhou escalação pro primeiro jogo da Data-FIFA

Fernando Diniz tem apenas dúvida na lateral-direita para o jogo contra a Colômbia
Fernando Diniz tem apenas dúvida na lateral-direita para o jogo contra a Colômbia (Vitor Silva/CBF)

Por Redação da TNT Sports

Fernando Diniz recomeçou os trabalhos com a Seleção Brasileira. Após ser campeão da Libertadores da América e seguir algumas rodadas com o Fluminense, o comandante se apresentou na Granja Comary e começou os trabalhos preparatórios para os jogos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026.

No primeiro treinamento realizado, que ocorreu nesta terça-feira (14), Fernando testou dois times praticamente iguais e com apenas uma diferença: a lateral-direita. Pelo que foi visto nos minutos abertos para a imprensa no treinamento, o treinador está na dúvida entre escalar Renan Lodi ou Pepê na posição.

Primeiro time testado contava com:

  • Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Martinelli; Vini Jr.

Já a segunda equipe colocada em campo estava com:

  • Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Pepê; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Martinelli; Vini Jr.

Ainda não se sabe qual das opções o treinador irá escolher, mas a partida contra a Colômbia já é na próxima quinta-feira (16), às 21hr (de Brasília) e fora de casa.

Mais Vistas