Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Eliminatórias

Tite coloca Pedro e Bruno Henrique na lista de suplentes da convocação para jogos de novembro das Eliminatórias

A convocação dos dois flamenguistas só acontecerá em caso de cortes de algum jogador convocado na última sexta-feira (23)

Pedro e Bruno Henrique podem ser mais dois desfalques pro Flamengo
Pedro e Bruno Henrique podem ser mais dois desfalques pro Flamengo (Jorge Rodrigues/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo pode ter mais dois jogadores na convocação da seleção brasileira. Após a certa ausência de Rodrigo Caio e Éverton Ribeiro, o time carioca pode ficar sem Pedro e Bruno Henrique também, já que o técnico Tite deixou a dupla na lista de suplentes da amarelinha. A convocação só pode acontecer em caso de cortes na atual lista divulgada na última sexta-feira (23).

O Flamengo já foi informado sobre a situação e a informação foi repassada pelo ‘Uol’ após divulgação da Ferj. A lista também conta com outros cinco nomes definidos pelo treinador.

Pedro é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com 9 gols, ficando apenas atrás do colorado Thiago Galhardo (15 gols) e do santista Marinho (11 gols). Essa não seria a primeira convocação do atual centroavante titular rubronegro. O atacante já foi convocado anteriormente - também por Tite - quando era jogador do Fluminense. Porém, foi cortado após sofrer uma lesão e deu lugar para Richarlison. O mesmo serve para Bruno Henrique, convocado para dois amistosos no ano passado, porém com poucos minutos em campo. O ponta foi convocado para os jogos contra Colômbia e Peru.

A seleção verde e amarela entra em campo no próximo dia 13, sexta-feira, para o jogo contra a Venezuela no Morumbi. O horário está marcado para às 21h30.

Durante empate no Beira-Rio, Pedro aplica lençol em Rodrigo Lindoso, do Internacional

Mais Vistas