Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
TNT Sports

Haaland relembra comemoração provocativa de Neymar e não se diz ofendido

Na ocasião, Neymar e companhia imitaram a tradicional comemoração de Haaland

Em partida pela Champions, Neymar provocou Haaland ao imitar sua comemoração
Em partida pela Champions, Neymar provocou Haaland ao imitar sua comemoração - Baptiste Fernandez/Getty Images (Baptiste Fernandez/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Haaland voltou a relembrar a comemoração provocativa de Neymar e companhia no jogo de volta das oitavas de final da Champions League.

Na ocasião, o Borussia havia vencido o primeiro jogo com dois gols do norueguês, mas o PSG levou a melhor no jogo de volta e acabou eliminando a equipe alemã.

"Se me senti humIlhado pelo PSG? De jeito nenhum. Penso que o que fizeram é ajudar a promover a yoga pelo mundo. Que as pessoas soubessem que a meditação é algo importante. Estou agradecido que tenham me ajudado desta forma", revelou, em entrevista à 'ESPN'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Haaland vem se destacando muito com o seu estilo goleador. Pelo Borussia Dortmund, o atleta tem 11 jogos disputados e 12 gols marcados.

"Sim, tem sido um começo muito bom e desde a minha estreia eu tenho gostado muito, sorrido bastante. Isso é a coisa mais importante da minha vida, sorrir muito e esse tipo de coisa", declarou.

Haaland assiste vídeos de Adriano, Ronaldo e Romário e elege ídolo do Fla como melhor

Mais Vistas