Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
TNT Sports

Maurício Meirelles resenha com boleiros no 'Rolezinho'; Vampeta é o segundo convidado

Na série em parceria com o Facebook, o Esporte Interativo recebe os principais boleiros do futebol brasileiro em um rolezinho de carro com Maurício Meirelles

Vampeta é o segundo convidado de Maurício Meirelles na série Rolezinho
Vampeta é o segundo convidado de Maurício Meirelles na série Rolezinho - .

Sabe aquela resenha descontraída que só acontece com os melhores boleiros do futebol brasileiro? É isso que você vai ver no Rolezinho, nova série do Esporte Interativo em parceria com o Facebook. Com episódios exclusivos na plataforma toda quinta-feira, às 11h (horário de Brasília), o programa comandado por Maurício Meirelles lança seu segundo episódio nesta semana com o ex-jogador e comentarista Vampeta.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O ex-volante, ídolo do Corinthians e campeão da Copa do Mundo de 2002 pela seleção brasileira, teve um papo muito descontraído em um rolezinho pelo Tatuapé, em São Paulo.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Tem várias resenhas de jogadores que o Vampeta contou em primeira mão, comparação entre Corinthians e Flamengo, histórias cômicas do ex-jogador, como pagar R$ 25.000,00 em uma camisa do São Paulo. O episódio estará disponível a partir das 11h (horário de Brasília), só no Facebook do Esporte Interativo.

E não para por aí: serão muitos convidados incríveis nos próximos programas e a resenha é garantida! Tem Alex, Amaral, Marinho... E muito mais!

  • ROLEZINHO

Mais Vistas