Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
TNT Sports

'Não acho o brasileiro fanático por futebol', diz Alex no terceiro episódio do 'Rolezinho'

O ex-meia de grandes clubes do futebol brasileiro bateu um papo com Maurício Meirelles e comparou as torcidas do Brasil e da Turquia, além de falar muito sobre toda sua carreira

Alex é o terceiro convidado de Maurício Meirelles no 'Rolezinho'
Alex é o terceiro convidado de Maurício Meirelles no 'Rolezinho'

Por Redação do Esporte Interativo

Clique aqui pra conferir a entrevista com Alex! Ele fala da sua fama na Turquia, ficar fora da Copa de 2002 e muito mais!

Ídolo de grandes clubes do futebol nacional, Alex foi o grande convidado da terceira edição do 'Rolezinho', projeto do Esporte Interativo comandado por Maurício Meirelles e exclusivo para o Facebook. A resenha rolou solta pelas ruas de Curitiba e o ex-meia falou sobre toda a sua carreira.

Alex, que tem até estátua na Turquia por conta de seu sucesso no Fenerbahçe, não titubeou ao comparar a torcida turca com os brasileiros, e surpreendeu ao escolher qual ele considera mais fanática.

O brasileiro nem chega perto do turco. Não acho o brasileiro fanático por futebol.

Alex no Rolezinho
Alex resenhou com Maurício Meirelles em um 'Rolezinho' por Curitiba

O craque também falou sobre sua frustração por não ser convocado para a Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil foi pentacampeão mundial. Para Alex, sua grande fase no Palmeiras de Felipão, então comandante da amarelinha, o credenciava a uma vaga. "Se o Felipão chegou à seleção brasileira, meu percentual era importante na ida dele", revelou o ex-jogador.

O Rolezinho vai ao ar toda quinta-feira, às 11h (horário de Brasília), e terá convidados de altíssimo nível nas próximas semanas. Marinho, Vagner Love e Amaral são alguns dos nomes que vão resenhar muito com Maurício Meirelles. Fique ligado no Facebook do Esporte Interativo para não perder!

  • Rolezinho
  • Alex
  • Maurício Meirelles
  • Facebook

Mais Vistas