Esporte Interativo

'O futebol não é uma igreja', diz Vanderlei Luxemburgo durante o Rolezinho

Treinador do Palmeiras, Luxemburgo participou do projeto do Esporte Interativo exclusivo para o Facebook, Rolezinho com Maurício Meirelles

Luxemburgo é o penúltimo convidado do Rolezinho

Luxemburgo é o penúltimo convidado do Rolezinho

Clique aqui para conferir o papo com Vanderlei Luxemburgo! Tem muita resenha sobre futebol e suas 'superstições'. 

Luxemburgo e Maurício Meirelles deram um 'rolê' pela cidade de São Paulo durante a gravação do penúltimo episódio do projeto do Esporte Interativo exclusivo para o Facebook e a resenha é muito boa. 

O futebol não é uma igreja. Não dá pra você falar pro jogador 'por favor, marque fulano'. Não dá. Futebol você tem que dar porrada e chegar duro.

Luxemburgo já treinou grandes nomes do futebol brasileiro e, durante a resenha, ainda revelou qual ele acha que é o mais genial da história. 

Acho o Romário o mais genial de todos. Ele era diferente, fazia coisas diferentes. Ele não treinava, jogava futevôlei. Ele era muito malandro.

O Rolezinho vai ao ar toda quinta-feira, às 11h (horário de Brasília), e só conta com convidados com muita história para contar. O início do projeto trouxe Carlos Alberto, Vampeta, Alex, Marinho, Vagner Love, Reinaldo e Vanderlei Luxemburgo. Na próxima semana, Amaral fecha a temporada do Rolezinho. Fique ligado no Facebook do Esporte Interativo para não perder!

  • ROLEZINHO
Comentários