Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
TNT Sports

Real Madrid na Série C, Gerson na Seleção e mais: confira a estreia do 'Rolezinho'

Carlos Alberto foi o convidado de Maurício Meirelles na estreia do Rolezinho, série do Esporte Interativo exclusiva para o Facebook, e não deixou de lado seu lado polêmico

Carlos Alberto falou sobre as principais polêmicas da carreira na estreia do Rolezinho
Carlos Alberto falou sobre as principais polêmicas da carreira na estreia do Rolezinho (Reprodução)

Por Redação do Esporte Interativo

Clique aqui pra conferir a entrevista com Carlos Alberto! Ele fala de Adriano, Real Madrid, Flamengo e muito mais!

O ex-meia Carlos Alberto foi o convidado de estreia do Rolezinho, nova série do Esporte Interativo exclusiva para o Facebook. No primeiro episódio, que já está disponível, o comentarista falou sobre as principais polêmicas da carreira com Maurício Meirelles.

Em um rolezinho de carro pela Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Carlos Alberto falou sobre o time do Corinthians campeão brasileiro de 2005 e contou bastidores da briga com Tevez, principal nome da equipe de estrelas que o Timão montou naquele ano. Outro assunto foi o Flamengo de Jorge Jesus, e sobrou até uma cutucada nos técnicos brasileiros, além de muitos elogios a um jogador pouco comentado do Mengão.

Gerson devia estar na seleção brasileira. Ele mudou o padrão do Flamengo, pra mim é o grande nome do time nessa boa fase.

A Barra da Tijuca é o palco do episódio de estreia do Rolezinho, com Carlos Alberto
A Barra da Tijuca é o palco do episódio de estreia do Rolezinho, com Carlos Alberto

Alvo de grande polêmica por um comentário sobre o Real Madrid não ganhar nem a Série B se jogasse no Brasil, Carlos Alberto aproveitou pra entrar na brincadeira e ampliou a previsão para a Série C do Brasileirão. Ainda teve tempo para uma previsão: Adriano ainda pode voltar a jogar futebol profissionalmente.

O Rolezinho vai ao ar toda quinta-feira, às 11h (horário de Brasília), e terá convidados de altíssimo nível nas próximas semanas. Vampeta, Alex e Amaral são alguns dos nomes que vão resenhar muito com Maurício Meirelles nas próximas semanas. Fique ligado no Facebook do Esporte Interativo para não perder!

Mais Vistas