Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
TNT Sports

Treinador do Barcelona afirma que Arthur faz parte dos planos e desconhece negociações

Quique Setién disse que o brasileiro tem o estilo de jogo da equipe blaugrana e que já é uma peça importante de seu elenco

Arthur é alvo de especulações por uma saída do Barcelona
Arthur é alvo de especulações por uma saída do Barcelona - Octavio Passos (Octavio Passos / Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O treinador do barcelona concedeu uma entrevista nesta sexta (01) ao jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport' e se posicionou sobre a situação de Arthur. Quique Setién negou uma possível transação do meia na próxima janela europeia e inclusive elogiou o brasileiro dizendo que seu futebol é o estilo praticado pelo clube e que já é uma das peças importantes do elenco.

Eu falo constantemente com os diretores do clube, e nada me foi passado sobre essa transferência."

O próprio jogador já se pronunciou sobre as especulações sobre sua saída, e negou qualquer chance de transferência na próxima janela. Ciente do desejo de permanecer em Barcelona, Setién comentou sobre as declarações de Arthur, concordou com o brasileiro e elogiou Lionel Messi.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Arthur já disse duas vezes que quer permanecer no Barcelona e eu entendo perfeitamente. Em seu lugar faria o mesmo. Não deixaria uma equipe como essa, nem a possibilidade de ter o melhor do mundo ao meu lado."

Os clubes italianos foram os que tiveram seus nomes mais fortemente vinculados ao do brasileiro. Inter de Milão e Juventus são dois dos possíveis interessados na contratação de Arthur, o clube de Turim inclusive estaria disposto a incluir Malanem Pjanic na negociação.

EXCLUSIVO: Rafael revela que Tévez "não fazia nada" nos treinos do United

Mais Vistas