Esporte Interativo

'Vai ser difícil me tirar do São Paulo', diz Reinaldo no sexto episódio do Rolezinho

Lateral do São Paulo, Reinaldo participou do projeto do Esporte Interativo exclusivo para o Facebook: Rolezinho com Maurício Meirelles

Reinaldo e Maurício Meirelles resenham durante 'Rolezinho' por São Paulo

Reinaldo e Maurício Meirelles resenham durante 'Rolezinho' por São Paulo

Clique aqui para conferir a entrevista com Reinaldo! Tem papo sobre Seleção, Lionel Messi, Robben e muita resenha do elenco! 

Reinaldo e Maurício Meirelles deram um 'rolê' pela cidade de São Paulo durante a gravação do sexto episódio do projeto do Esporte Interativo exclusivo para o Facebook e a resenha é simplesmente SENSACIONAL. O lateral vive grande momento no São Paulo.

Teve papo sobre quando Reinaldo enfrentou o Messi, pela Chapecoense, e sobre o sonho de jogar pela seleção brasileira. Reinaldo ainda deixou Maurício Meirelles atualizado sobre as resenhas de vestiário: tem muita zoeira com Daniel Alves e Alexandre Pato.

Jogando em um time como o São Paulo, Seleção é questão de tempo.

Reinaldo ainda voltou lá no início da sua trajetória pelo São Paulo e contou sobre a sensação de estar no mesmo time de Rogério Ceni, goleiro do São Paulo na época. Além disso, ele afirma que quando saiu do clube paulista, sempre teve o intuito de voltar e agora será difícil tirarem ele de lá.

Reinaldo conta sobre encanto quando conheceu Rogério Ceni
Reinaldo conta sobre encanto quando conheceu Rogério Ceni

O Rolezinho vai ao ar toda quinta-feira, às 11h (horário de Brasília), e só conta com convidados de altíssimo nível nas próximas semanas. O início do projeto trouxe Carlos Alberto, Vampeta, Alex, Marinho, Vagner Love e, agora, Reinaldo. Nas próximas semanas, Vanderlei Luxemburgo e Amaral fecham a temporada do Rolezinho. Fique ligado no Facebook do Esporte Interativo para não perder!

  • ROLEZINHO
Comentários